Buscar   OK
Regional

Publicada em 11/12/17 às 06:26h - 66 visualizações
Sem dinheiro e debilitado, garçom vive há dois meses no Aeroporto de Fortaleza

Ipu News


O Aeroporto Internacional de Fortaleza virou moradia para o garçom desempregado José Irismar Gomes, de 46 anos. Há quase dois meses ele vive no saguão por onde centenas de passageiros passam todos os dias. Ele conta que está perdendo a visão de um olho, sofre uma hemorragia gastrointestinal e aguarda uma cirurgia em Fortaleza, distante da família e sem casa para morar.

Irismar é natural de Ipueiras, a 300 quilômetros de Fortaleza. Ele conta que foi para Brasília com a família há seis meses e teve de voltar à capital cearense para tratar de um problema no olho. No terminal, ele diz não poder contar com apoio da família e está "se virando" para sobreviver. "Minha família é de baixa renda, família humilde, não tem condições de me ajudar. Tenho que me virar como posso."

"São 50 dias ou 53 dias vivendo dessa forma. Neste mesmo canto. Todos os dias. Quando sinto fome, desço e peço comida para alguém e sempre eles não dão. Só como o que sobra sobre as mesas. Tenho que obedecer às normas da Infraero", diz.

O garçom dorme no chão e usa um lençol, uma toalha e algumas roupas doadas. Na pele, ele carrega o nome da filha, de 19 anos. E quer passar o Natal com ela.



G1  Ce




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3381448 Usuários Online: 47
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados