Buscar   OK
Regional

Publicada em 25/07/17 às 06:51h - 229 visualizações
Waldonys doa sanfona para garota do Interior do Estado

Ipu News


O sanfoneiro e cantor Waldonys realizou o sonho de uma pequena sanfoneira de Ocara, a jovem Deisielly Honorato. A garota tinha o sonho de encontrar o músico, além de ganhar um novo instrumento. O primeiro encontro com o ídolo aconteceu no dia 15 de julho deste ano, durante o jornal CETV da TV Verdes Mares. Já o presente foi entregue na tarde de ontem, no estúdio do cantor, no bairro Parquelândia.

"Acho que doei três sanfonas na minha carreira. Espero que faça uma diferença na vida dela. Quando eu ganhei a minha sanfona do Luiz Gonzaga, lá nos anos 1980, fez muita diferença. Eu fico feliz em retribuir. A sanfona é um instrumento caro. Quando eu dei as duas primeiras choveu de gente pedindo. O pessoal pensa que é flauta", brincou o cantor cearense.

Durante a entrega do presente, a garota conheceu também o músico, compositor e acordeonista Adelson Viana e o pai de Waldonys, Eurides Torres.

Na avaliação do cantor, atualmente, existem muitos instrumentistas escondidos em grandes bandas, mas que não aparecem como deveriam nas apresentações musicais. "Fico feliz por essa geração de crianças tomando à frente da sanfona", declarou Waldonys.

Acompanhada de familiares, a pequena Deisielly disse ter ficado feliz e ainda afirmou que vai fazer bom uso do instrumento. "Meu desejo é fazer shows pelo Ceará. Eu fiquei alegre em conhecer o Waldonys. Meus amigos da escola falaram que me viram na televisão com ele", comemorou.



DN




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3360969 Usuários Online: 46
Empreendedor Destaque
+ Acessadas

88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados