Buscar   OK
Regional

Publicada em 01/03/15 às 20:10h - 462 visualizações
Chuva e ventos fortes causam a queda da torre da Tim em Ipueiras.

Ipu News


Uma antena da operadora TIM desabou após um temporal no município de Ipueiras na tarde deste domingo (01). De acordo com informações de moradores enviadas através da ferramenta VC Repórter, pelo aplicativoWhatsApp, os usuários da operadora estão impossibilitados de usar os serviços da companhia, devido a ausência de sinal.

Em nota, a Tim informou que irá aguardar o laudo do fabricante para se pronunciar sobre o ocorrido e que está empenhada em restabelecer os serviços;. Porém, a companhia telefônica não informou um prazo para a normalização do serviço. Confira nota na íntegra.

A TIM informa que seus serviços foram impactados neste domingo (01) no município de Ipueiras devido a queda de uma Estação Rádio Base (ERB) que atende a localidade. A companhia irá aguardar o laudo do fabricante para se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido. No entanto, a TIM ressalta que está empenhada em restabelecer os serviços o mais breve possível.

Além da queda da torre, as fortes chuvas alagaram algumas localidades do município, como o bairro Estação.

De acordo com o permanente Aurélio da Delegacia Municipal de Ipueiras não houve feridos.



DN




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3447029 Usuários Online: 37


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados