Buscar   OK
Policial

Publicada em 09/01/18 as 06:47h - 111 visualizações
Polícia Civil prende acusado de homicídio no distrito de Charito

Ipu News


A polícia civil do município de Ipueiras, tendo a frente a Delegada Dra Vanessa Hiluy e os inspetores Rômulo e Fernandes, realizaram nesta segunda feira 08/01/2018, a prisão do homicida, Antônio Evaldo Gomes, vulgo Pai da Mata , 44 anos, residente no Distrito de Charito - Ipueiras.

Pai da Mata foi preso através de um mandado de prisão preventiva , expedido pela justiça do município de Ipueiras, ele é acusado de ter cometido um homicidio no dia 30 de dezembro de 2017, no Distrito de Charito - Ipueiras, mais precisamente no Bar da Torre, onde a vítima foi o jovem José Wladimir Melo Mendes, 20 anos, residente também no Distrito de Charito.

No dia do crime, acusado e vítima tiveram uma discussão e o acusado armado com uma espingarda acabou ceifando a vida de Wladimir.

 

No dia do crime , o acusado conseguiu fugir e não foi localizado, sendo preso nesta segunda feira (08/01) pela equipe da Delegada Dra Vanessa Hiluy.

Após ser preso, foi encaminhado para a cadeia pública de Ipueiras onde se encontra preso a disposição da justiça.


Gonçalinho Rodrigues




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3209288 Usuários Online: 39
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados