Buscar   OK
Policial

Publicada em 09/01/18 as 06:37h - 42 visualizações
Daniel Frasson é preso em Itapira por dever pensão alimentícia

Ipu News


O ex-atleta e atual coordenador das divisões de base do Fortaleza, Daniel Frasson, foi preso na noite desta segunda-feira, 8, em Itapira-SP, onde a delegação do Fortaleza se encontra para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O mandado de prisão do ídolo tricolor se baseia em débito de pensão alimentícia, no valor de R$ 20.497,00.

A prisão foi executada pela investigadora Lígia Tetri Geraldino, da Polícia Civil de Itapira, cidade do interior de São Paulo. Tudo aconteceu por volta das 18h30min, no hotel Ferian. "A gente tinha informação que havia um mandado de prisão expedido em nome do Daniel e que ele estaria na cidade, por causa da Copa São Paulo. Ligamos para o hotel, confirmamos que ele estava lá e cumprimos", explicou a investigadora ao Esportes O POVO.

Segundo Lígia, o mandado foi expedido em 23 de outubro de 2017 pela Vara da Família de Itu, cobrando um débito de pensão desde agosto de 2016. Frasson está detido na delegacia municipal de Itapira e só sai de lá em caso do pagamento à vista do valor cobrado ou em caso de acordo com a mãe da criança, que reivindica os valores.

A assessoria de imprensa do Fortaleza informou ao Esportes O POVO que o clube está, por meio do Departamento Jurídico, dando o suporte necessário para auxiliar o profissional. A investigadora também informou que soube do contato entre os advogados do clube e da mãe, mas que nenhum documento chegou à delegacia ainda e que Frasson deve dormir no cárcere.

O Povo



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3209286 Usuários Online: 37
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados