Buscar   OK
Policial

Publicada em 12/07/17 às 06:23h - 267 visualizações
Quatro são mortos e delegado é baleado em tiroteio no Ceará

Ipu News


Quatro pessoas foram mortas e um delegado saiu ferido em tiroteio entre criminosos e policiais, durante tentativa de roubo a carro-forte em supermercado na avenida Cônego de Castro, no bairro Parque São José. O tiroteio ocorreu por volta das 19 horas de ontem e o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi atingido na perna. Ele foi socorrido e passa bem.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipe de policiais civis da DRF evitou um roubo que seria cometido, no início da noite de ontem. Os policiais estavam de campana contra assaltantes que tentavam roubar um carro-forte no supermercado Cometa.

Segundo fonte ouvida pelo O POVO Online que não quis se identificar, sete pessoas foram baleadas. Além do delegado, ficaram feridos vigilantes do comércio. Das pessoas baleadas, segundo a fonte, quatro foram mortas, sendo três suspeitos e uma pessoa sem envolvimento na ação.

Até o fechamento desta matéria, a SSPDS não confirmou o número de mortos e feridos. "O delegado titular da DRF, Raphael Vilarinho, foi baleado em uma das pernas. O agente já foi socorrido para uma unidade de saúde e está fora de risco de morte, consciente e orientado. Outras pessoas também foram feridas", informa a nota.

Vídeo flagra troca de tiros:

 



O Povo



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3358960 Usuários Online: 83
Empreendedor Destaque
+ Acessadas

88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados