Buscar   OK
Policial

Publicada em 08/05/17 às 06:29h - 353 visualizações
Polícia captura suspeito de participar da morte de PM durante assalto em Fortaleza

Ipu News


Um homem suspeito de participar do assassinato de um policial militar neste sábado (6), no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, foi detido pela polícia. O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o depoimento está sendo colhido neste domingo (7).

A polícia não divulgou detalhes sobre a captura do suspeito. O G1 entrou em contato com a DHPP, onde um inspetor informou que estão sendo realizadas investigações para confirmar se o homem participou do crime.

O soldado José Carlos foi morto durante um assalto na Rua Guilherme Mendes, no Jardim Iracema. O PM foi atingido por um disparo na nuca. Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu e morreu no local.

Conforme a comunicação da Polícia Militar, foi o nono policial morto neste ano no Ceará, sendo o segundo em uma semana. O caso mais recente havia sido na quarta-feira (3), no Bairro Ellery.

O soldado Gledson Matias, 37 anos, foi baleado na barriga durante um assalto. O agente chegou a ser levado por familiares ao Hospital Distrital Doutor Evandro Ayres de Moura (Frotinha do Antônio Bezerra), mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso.





G1 CE




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3359492 Usuários Online: 30
Empreendedor Destaque
+ Acessadas

88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados