Buscar   OK
Policial

Publicada em 04/05/17 às 06:43h - 315 visualizações
Policial morre em tentativa de assalto no Bairro Ellery em Fortaleza
PM era lotado em Crateus e trabalhava no entorno de Ipu

Ipu News


Um policial militar morreu na tarde desta quarta-feira (3), no Bairro Ellery em Fortaleza, em uma tentativa de assalto. Francisco Gledson Matias, de 38 anos, foi socorrido no Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu.

Segundo o Comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel F. Souto, o policial estava sentado na calçada, na Rua Esmeralda, quando foi abordado por um homem que chegou em uma moto branca. O suspeito pediu os pertences do PM, que se recusou a dar e acabou levando um tiro no tórax.

Equipes do Raio, do Policiamento Ostensivo Geral, Batalhão de Policiamento Comunitário e o Carro Comando fazem busca no local para tentar identificar o suspeito.

Francisco Gledson era lotado na 2ª companhia do 7 batalhão em Crateús e não estava em serviço.

Mortes

Esse é o 8º policial morto no Ceará neste ano. O último caso havia ocorrido no dia 19 de abril. Paulo Cesar Silva foi abordado por homens em um carro e em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua Maceió, no Bairro Henrique Jorge. O sargento, que atuava no Bairro Pirambu, foi abordado no momento em que deixava dinheiro com a ex-esposa. Ele foi atingido com dois disparos na cabeça.



Tribuna do Ceará




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3401441 Usuários Online: 80


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados