Buscar   OK
Policial

Publicada em 28/04/17 às 06:51h - 227 visualizações
Goleiro Bruno passa a noite em Penitenciária de Três Corações (MG)
Cela individual ocupada pelo jogador mede 4,5m por 4,5m e tem cama, pia e vaso sanitário

Ipu News


O goleiro Bruno Fernandes passou a noite desta quinta-feira (27) na Penitenciária de Três Corações, em Minas Gerais, depois de ter se apresentado espontaneamente na tarde de ontem à Delegacia Regional de Varginha ao ser expedido um mandado de prisão pela Justiça.

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) divulgou ao G1 em nota que Bruno ficará sozinho em uma cela com cama, pia e vaso sanitário de alvenaria. O espaço mede 4,5m por 4,5m.

Bruno se apresentou pela segunda vez à Delegacia de Varginha, por volta das 13h45 desta quinta, quase 48 horas depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de revogar a liminar que o mantinha em liberdade. O goleiro foi submetido a exames de corpo delito e levado para o Presídio de Varginha na sequência.

Segundo a defesa de Bruno, já foi solicitado à juiza responsável pelo caso em Contagem, que ele permaneça no presídio de Varginha. O intuito é que ele possa trabalhar e dormir em casa, caso consiga a progressão para o regime semiaberto.

Bruno Fernandes foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio. Desde março deste ano, Bruno defende o Boa Esporte, de Minas. Quando questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do Boa, Roberto Moraes, disse apenas: "pergunta para o advogado dele".



Notícias ao Minuto




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3359418 Usuários Online: 91
Empreendedor Destaque
+ Acessadas

88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados