Buscar   OK
Policial

Publicada em 19/04/17 as 06:38h - 176 visualizações
Homem é preso após tentar matar namorada a pauladas e com óleo fervente

Ipu News


A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva nesta terça-feira, 18, contra um homem suspeito de tentar matar a própria companheira a pauladas e com óleo fervente. Ele foi capturado na casa de familiares, situada na Praia do Presídio, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O preso foi identificado como Antônio dos Santos Menezes, 24 anos, e não possuía antecedentes criminais. A ação criminosa contra a namorada ocorreu no dia 8 de março, na localidade de Iguape, em Aquiraz, segundo as investigações da Polícia Civil. O delegado Nelson Pimentel, titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, afirma que o delito foi motivado por discussões entre o casal, iniciadas após ele permanecer por um dia longe de casa, o que teria irritado a mulher.

Conforme as investigações, ele a agrediu com um pedaço de madeira. Então, ela correu para um restaurante nas proximidades e, lá, ele pegou uma panela de óleo que estava fervendo e jogou contra a vítima.

Segundo a Polícia, a mulher desmaiou após o ataque, mas foi socorrida a uma unidade de saúde e chegou a ficar cerca de dez dias internada. Antônio só foi localizado hoje na casa de familiares, após denúncias anônimas sobre o seu paradeiro. Conduzido à delegacia, o suspeito confessou o crime em depoimento.



O Povo




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3319700 Usuários Online: 45
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados