Buscar   OK
Policial

Publicada em 12/04/17 às 06:44h - 188 visualizações
Vigilante é morto durante assalto a carro-forte no bairro Granja, em Fortaleza

Ipu News


Um vigilante morreu durante assalto a carro-forte no bairro Granja, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira, 11. A equipe de guardas havia acabado de recolher o malote de dinheiro em uma lotérica na rua Emílio de Menezes, quando foi atacada. Os criminosos fugiram levando a quantia.

Cerca de seis homens armados já estavam dentro da lotérica, disfarçados entre os clientes, quando os vigilantes chegaram, segundo o delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Eles aguardaram o recolhimento do dinheiro para realizar o ataque.

"Os vigilantes foram rendidos no salão pelos criminosos dentro da lotérica. Um deles já efetuou um disparo contra o vigilante que estava do lado de fora (sem chance de reação)", comentou o delegado. O único guarda baleado na ação morreu no local.

Os suspeitos fugiram em carro modelo Corsa de cor preta. A Polícia está realizando buscas pelo grupo criminoso, mas até o momento ninguém foi preso.



O Povo




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3452054 Usuários Online: 82


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados