Buscar   OK
Policial

Publicada em 05/03/17 as 09:35h - 185 visualizações
Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no José Walter, em Fortaleza
Policial militar foi assassinado com seis tiros. Foi o terceiro agente de segurança morto neste ano no Ceará.

Ipu News


Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na manhã deste domingo (5), na Rua 89, no Bairro José Walter, em Fortaleza. O policial foi atingido por seis tiros. É o terceiro PM morto neste ano no Ceará.

Conforme o comandante de policiamento da área, coronel Evaldo, o sargento estava à paisana no momento em que foi abordado por dois criminosos. O sargento foi atingido por seis tiros e morreu no local, sem dar tempo de chegar o socorro médico.

A polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução, já que não foi levado nada da vítima. Porém, a motivação do crime ainda é desconhecida.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para recolher o corpo do policial e iniciar as primeiras investigações acerca da morte.

Equipes da Polícia Militar, Ronda do Quarteirão e Batalhão e Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estão realizando buscas na área do crime na tentativa de prender os suspeitos. Porém, até o momento, ninguém foi capturado.

Segundo a Polícia Militar, o sargento foi identificado Nilton Queiroz. Ele trabalha na cidade de Chorozinho, interior do Ceará.

Com a morte do sargento, subiu para três o número de policiais mortos neste ano no Ceará. Na sexta-feira (4), um outro sargento da PM foi assassinado em Limoeiro do Norte. No dia 27 de janeiro, um soldado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.



G1 Ce




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3312523 Usuários Online: 295
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados