Buscar   OK
Policial

Publicada em 01/03/17 as 20:14h - 202 visualizações
Ministro do STJ suspende prisão do ex-goleiro Edinho
Ex-atleta foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a 12 anos por lavagem e associação ao tráfico; com decisão, Edinho deverá aguardar julgamento definitivo em liberdade.

Ipu News


O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Saldanha suspendeu nesta quarta-feira (1º) a prisão do ex-goleiro do Santos Edson Cholbi do Nascimento, filho de Pelé.

Com a decisão, Edinho deverá aguardar em liberdade o julgamento definitivo do habeas corpus pelo próprio Superior Tribunal de Justiça.

A decisão do ministro suspende a determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo que, no último dia 23, mandou prender o ex-atleta.

Na ocasião, o TJ-SP julgou recurso da defesa do ex-goleiro contra a condenação dele por lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

O TJ-SP condenou Edinho, mas reduziu a pena dele de 33 anos e 4 meses de reclusão para 12 anos e 10 meses, em regime fechado. O ex-jogador estava esperando o julgamento da apelação em liberdade


G1



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3319780 Usuários Online: 108
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados