Buscar   OK
Nacional

Publicada em 18/12/17 as 06:31h - 85 visualizações
Faustão desabafa e diz que não aguenta mais tema de fim de ano da Globo

Ipu News


Faustão criticou ao vivo o tema de fim de ano da emissora Globo durante o 'Domingão' de hoje (17). O apresentador disse que não suporta mais cantar a canção e comentou sobre a crise política no país.

"Eu não aguento cantar mais: 'hoje é um novo dia...'. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção", disse ele, ao comentar a situação do país com Mário Sérgio Cortella, que faz parte do júri da final da 'Dança dos Famosos'.

"O 'Salvador da Pátria' não funciona. Toda vez que um país de 210 milhões [de habitantes] vai atrás de salvador da pátria... Salvador da pátria não dá certo nem em time de futebol, quanto mais em um país, que aliás tem mais partido que eleitor. Urna não é penico", afirmou, sendo bastante aplaudido pelo público.


Notícias ao Minuto




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3209298 Usuários Online: 49
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados