Buscar   OK
Nacional

Publicada em 14/11/17 as 06:23h - 106 visualizações
Reforma da Previdência não deve mexer na aposentadoria do homem do campo, diz Eunício

Ipu News


O presidente do Senado, Eunício Oliveira, afirmou nesta segunda-feira (13) que, na discussão da Reforma da Previdência, não é aceitável mudar a aposentadoria do homem do campo. Para o senador, neste momento não é aceitável mudar essas regras e a reforma, em tramitação na Câmara dos Deputados, deve focar em outras questões, como o fim de privilégios.

— Nós precisamos fazer uma reforma enxuta, que tires os privilégios, preserve essa rede de proteção social que a previdência também faz nas suas aposentadorias e faça uma idade mínima. No meu entendimento, essa seria a reforma que o Brasil precisa — disse Eunício, que informou ter conversado com o presidente da República, Michel Temer, sobre o assunto.

Ainda sobre a conversa com Temer, Eunício disse que o presidente está disposto a fazer uma reforma ministerial. Essa reforma é cobrada por alguns parlamentares como condição para a votação da Reforma da Previdência. Eunício disse que Temer não especificou uma data, mas a intenção é fazer as mudanças administrativas ainda neste ano.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3208687 Usuários Online: 44
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados