Buscar   OK
Nacional

Publicada em 25/05/17 às 06:35h - 193 visualizações
Assessores de Temer desconfiam que Loures está negociando delação

Ipu News


Depois que foi alvo de delatores da JBS, o deputado afastado Rocha Loures (PMDB-PR) "sumiu" do mapa. Para assessores do presidente Michel Temer, ele já pode estar negociando delação premiada com os investigadores da Lava Jato.

Loures é um dos nome de confiança do presidente e foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil, entregue por um executivo da J&F, holding que controla a JBS, empresa de Joesley e Wesley Batista. A Polícia Federal investiga a quem o dinheiro seria destinado, e para que fins.

Os fatos que levam pessoas próximas a Temer a pensarem na possibilidade de delação, por parte de Loures, são três, de acordo com informações do colunista Murilo Ramos, da revista Época: o deputado não tem conversado com o governo, a entrega da mala com R$ 465 mil à Polícia Federal pode ter sido um gesto de contribuição com as investigações e, por fim, o advogado contratado por Loures, José Luís de Oliveira, acompanha o caso de um delator na Lava Jato, o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro.



Notícias ao Minuto




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3447016 Usuários Online: 25


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados