Buscar   OK
Ipu

Publicada em 20/10/17 às 06:46h - 408 visualizações
Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão preventiva, decretado pelo judiciário de Ipu e efetuam a prisão do "Samurai"

Ipu News


Polícias Civil e Militar cumpriram na tarde desta quinta-feira (19/10), por volta dás 13h00, mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz auxiliar respondendo pela Comarca de Ipu; Dr. Moisés Brisamar Freire,  e efetuaram a prisão do jovem que responde pela alcunha de "Samurai".

A operação foi comandada pelo delegado regional de Tianguá Dr. Miguel Sales Filho, em consonância com a Polícia Militar de Ipu, comandada pelo subtenente Bonfim.

Francisco Gilliard Ferreira do Nascimento, vulgo "Samurai", casado, 33 anos, natural da cidade de Pires Ferreira, residente na localidade de Alto Alegre, foi conduzido para Tianguá, onde ficará recolhido na cadeia daquele município serrano, a disposição da justiça. 

Alegações do Mandado de Prisão Preventiva: Em virtude de garantir a ordem pública, por conveniência da Instrução Criminal e para assegurar a aplicação da lei; nos termos dos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal.





Blog Chico Zé



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3402397 Usuários Online: 95


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados