Buscar   OK
Ipu

Publicada em 03/10/17 às 06:40h - 200 visualizações
Atleta amador veterano exalta o futebol ipuense do passado e lamenta o presente

Ipu News


Atleta da "velha guarda" do futebol ipuense em entrevista a nossa reportagem, nesta segunda-feira (02/10) fez um a exaltação do futebol ipuense do passado, sobretudo da década de 60, e lamentou o presente da nossa principal modalidade esportiva.

O senhor "Tadeu Mecê" abriu as portas da sua residência, localizada na rua José Euclides, bairro do Cafute e nos mostrou arquivos de fotografias e troféus de grandes momentos do futebol ipuense. A xerox de uma fotografia me chamou muito a atenção, nela se encontram nomes conhecidos dos tempos áureos do futebol ipuense.

Em Pé: Erivaldo goleiro- Velho Domingos- Costa- Paquinha- Ginuca- Zé Eureca- Adriano- Goleiro (?)- Elder- Agachados: Dico- Iracema- João de Deus- Luizim- David- Marcos Baú e Luiz XV.
"Tadeu Mecê" que também foi um dos grandes atletas do nosso futebol amador citou três nomes que na opinião dele foram os maiores organizadores de competições em Ipu, estes foram os responsáveis por campeonatos que empolgavam, envolviam os nossos legítimos desportistas, atletas e torcedores em geral. Épocas em que tivemos boas safras de jogadores. Atualmente é quase inexistente as competições realizadas pelo poder público e nossa principal praça esportiva (Estádio Pereirão) está fechada há dois anos para uma interminável reforma.   

Confira na sonora abaixo o bate-papo descontraído com o atleta da "velha guarda" do futebol  ipuense:


Blog Chico Zé









Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3446733 Usuários Online: 132


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados