Buscar   OK
Ipu

Publicada em 08/09/17 às 06:30h - 378 visualizações
Enfermeira é lesionada a bala no Hospital Municipal de Ipu, na noite desta quinta-feira (07)

Ipu News


Informações dão conta de uma enfermeira lesionada a bala, na noite desta quinta-feira (07/09), nas dependências do Hospital Municipal de Ipu.



A princípio surgiu a informação que havia sido um assalto, e mesmo com a vítima entregando seus pertences, os meliantes teriam atirado, mas emerge uma nova versão, cujo atirador chegou e foi logo atirando, ferindo a vítima nas costas. O bandido ou os bandidos empreenderam fuga numa motocicleta, ainda não identificada. A motivação do atentado até aqui se encontra confusa.
A senhora Fátima Lopes é a enfermeira que foi ferida a bala na noite desta quinta-feira, logo após chegar de uma viagem a Sobral, quando fez um acompanhamento de um paciente.Uuma boa notícia; ao que tudo indica a vítima passará por procedimento cirúrgico no Hospital Municipal de Ipu pelo renomado médico Dr. Márcio que coincidentemente se encontra na cidade.

Vitima


Blog Chico Zé



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3452042 Usuários Online: 70


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados