Buscar   OK
Ipu

Publicada em 26/07/17 as 06:42h - 300 visualizações
Tio de radialista ipuense, que tocou com grandes músicos do Brasil e herói de 1974, revela história do desabamento da Ponte do Macaco

Ipu News


Hélio Lopes da Rádio Regional de Ipu AM 1520, entrevistou neste último domingo (23/07) o músico, também trabalhador da construção civil; Raimundo Araújo de Brito, tio do radialista Marcos Aurélio.

Raimundo Araújo de Brito tem uma bagagem musical fora de série, e como exímio guitarrista, tocou com a Flor jurada do Programa Sílvio Santos. Acompanhou vários artistas de renome nacional e internacional; Fernando Mendes, Sidney Magal, Odair José, Wanderley Cardoso, José Ribeiro, Carlos André , Giliard, Genival Santos, dentre outros.

Raimundo pertence a família do senhor Sebastião Ciurinha, avô do radialista Marcos Aurélio, ou seja, Raimundo é tio do espetacular comunicador Marcos Aurélio. O entrevistado revelou uma história de heroísmo, ocorrida em 1974, quando a Ponte do Macaco desabou, consequência de uma tromba d'água, e ele, usando um capacete vermelho sinalizou para o trem, conseguindo evitar que a composição com 6 pessoas caísse no abismo formado pela forte chuva. Noutra vez salvou um homem de ser esmagado pelo trem, que embriagado dormia sobre os trilhos; o senhor Raimundo Pinto de Olho Daguinha. Raimundo Araújo de Brito, tem na sua história de heroísmo o salvamento de 7 vidas. Raimundo Araújo de Brito, músico e trabalhador da construção civil Mora atualmente no Rio de Janeiro, regressou nesses dias a sua terra para visitar familiares e amigos.

Confira na sonora abaixo a entrevista curiosa, super interessante, concedida ao radialista Hélio Lopes:





Blog Chico Zé



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3319748 Usuários Online: 85
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados