Buscar   OK
Ipu

Publicada em 24/07/17 as 09:13h - 303 visualizações
Turma do Jardim da Infância do Patronato Sousa Carvalho realiza reencontro 38 anos depois

Ipu News


 (Foto: Ipu News)
O que dizer do nosso Terceiro Encontro...? Acho q nada, pois já fizemos o melhor, apenas sentimos...: o carinho, o companheirismo, as emoções, as recordações...
Revivemos momentos, canções e até passinhos de dança!
As participações das nossas queridas Tia Lucinda e Tia Sílvia foram mágicas. Confesso que ainda estou processando, sem acreditar direito que elas vieram nos honrar com suas presenças. Nossa! Duas mulheres maravilhosas que colaboraram para nosso crescimento intelectual e nossa formação como cidadãos!
O sentimento agora é por gratidão. Pelas boas energias, vibração... nós estávamos literalmente vivendo e celebrando a vida!
Apesar de sentir-me grata a todos vcs, vale ressaltar o empenho da Conceição e do José César, nosso Neguinho, para fazer o momento acontecer... opa, incluso aí nosso querido DJ Marcos Aurélio e nossos "patrocinadores" O Rei do Frango, Magalhães Modas e Wolga, representado pelo Kim (pense em uma pessoa de bem)!
Eita que isso virou um textão, mas é bom quando registramos pessoas especiais em nossa memória...
A alegria da Ana Sílvia, a empolgação da Luísa de Fâtima Iosa, a espontaneidade da Paulinha, as ponderações da Klaudiana (Lôra), os "passitos"" de dança da Fernandinha Carla (tabém Loirinha), a postura da Berta e a presença simpática  da D. Conceição, a disponibilidade da Deinha e, claro, a paciência dos filhotes do Neguinho, o companheirismo do Haroldo (pense no gás) e do esposo da Tia Lucinda, a brejeirice e fofura da filhota da Tia Sílvia, a doçura da Bia (a da Ana Sílvia)... ainda tivermos a participação especial da Ana e do Ricardo nos bastidores... (🙇 🙈🙉🙊 torcendo pra não ter esquecido ninguém)...
Em alguns momentos parece que eu revia, literalmente, nossas imagens quando crianças.
Coincidentemente ou por conspiração do universo, o terceiro encontro acabou acontecendo em 3 lugares diferentes e, em todos, levamos nossa animação e integração.
Tudo foi simples, singelo e, principalmente, VERDADEIRO!!!.
Que venham mais encontros e oportunidades para nos revermos. Mesmo que não sejam os encontros agendados, mas tabém os espontâneos que acontecem quando menos esperamos e a vida nos faz esbarrar com pessoas queridas.

P.S.: Tias Lucinda e Sílvia, nos comportamos direitinho viu...

P.S. 2: Tia Lucinda, adorei seu carinhoso mimo. Nós todos adoramos.

Próximo reencontro acontecerá na Chácara do Sr. Borís, dia 13 de Janeiro de 2018.

Até lá turma..................




Esse texto veio por meio da inspiração ímpar de nossa colega Raquel Damali..........



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3208941 Usuários Online: 77
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados