Buscar   OK
Ipu

Publicada em 28/06/17 às 06:41h - 214 visualizações
Homem é conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, após agredir a própria mãe de 74 anos e deficiente visual

Ipu News


Um homem de 34 anos de idade foi conduzido na manhã desta terça-feira (27/06) à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, pela Guarda deste município, após agredir fisicamente a própria mãe de 74 anos e deficiente visual, na rua das Malvinas, no distrito serrano de Várzea do Giló.

A senhora Raimunda, aposentada de 74 anos convive sozinha numa casa com o filho agressor, que segundo ela declarou só é violento quando bebe, pois quando não está sob o efeito de álcool, é um homem bom e que faz tudo dentro de casa e cuida dela. Nesta última agressão que culminou com a condução do agressor até a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o filho desnaturado surrou a mãe com chineladas e pauladas. Alguns vizinhos e um outro filho da vítima que mora na mesma rua foram ao socorro da aposentada e acionaram a Guarda que capturou o agressor imediatamente.

Na delegacia conversamos com a vítima dos maus-tratos  e um outro filho que a acompanhou, este inclusive já fez de tudo para que a aposentada de 74 anos, com a visão comprometida há  5 anos, vá morar com ele, mas a senhora Raimunda não quer deixar o filho alcoólatra sozinho.

 





Blog Chico Zé



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3358924 Usuários Online: 47
Empreendedor Destaque
+ Acessadas

88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados