Buscar   OK
Ipu

Publicada em 05/06/17 as 10:20h - 3344 visualizações
Mais um crime a bala em Ipu

Ipu News



O homicidio foi registrado por volta de 1hora da madrugada desta segunda feira 05/06/2017, na localidade de Santana, zona rural de Ipu.

A vítima foi identificada como sendo o deficiente físico: Iranildo Mota Carvalho, nascido aos 11/03/1987, natural de Reriutaba, amasiado, filho de Maria Luiza Mota Carvalho e Elias Delmiro Carvalho, residia na localidade de Santana - Ipu.

De acordo com Populares a vítima se encontrava em um Bar na referida localidade, quando de repente chegaram 2 elementos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos na Vítima que veio a óbito no local.

Após o crime os matadores fugiram do local tomando rumo ignorado.

Vale salientar que mesmo o crime tendo ocorrido por volta da 1hora, somente por volta das 6horas foi que a polícia militar veio a ser informada do delito.

Após tomar conhecimento do fato seguiu para o local a viatura comandada pelo Sargento Nascimento, Sargento Ramos e soldados Luiz Hélder e Lima.

No local do homicídio os policiais encontraram várias cápsulas de munições.

O corpo da vítima permanece no local, e a polícia militar encontra-se em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os autores que seguem foragidos até o momento.

No local ninguém soube informar o que possa ter motivado a execução.



Cápsulas.




Ipaporanga Notícias



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3209723 Usuários Online: 69
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados