Buscar   OK
Ipu

Publicada em 08/02/17 às 10:30h - 708 visualizações
Prefeito Sérgio Rufino tratará com o Ministério Público de Ipu acerca do Processo Seletivo Simplificado

Ipu News


A Promotoria de Justiça de Ipu recomendou a gestão municipal a suspensão imediata do Processo Seletivo Simplificado. Segundo o Ministério Publico de Ipu, o edital nº 001/2017 carece de adequações e necessita de reformulação. Um prazo de 15 dias foi estabelecido para que a gestão municipal promovesse os apontamentos recomendados pelo Parquet.

Buscando o entendimento, o Prefeito Sérgio Rufino (PC do B) irá reunir-se com a Promotora Dra. Natália Saraiva Colares, nesta quarta-feira (08/02). A pauta da reunião será sobre o Processo Seletivo Simplificado.

Acredita-se que ao término dessa reunião seja estabelecido uma definição em relação ao Processo Seletivo e a Prefeitura possa, de fato e de direito, promover as devidas contratações dos candidatos aprovados. Os mesmos comporão o banco de recursos humanos da Prefeitura, e certamente, serão contratados nos meses seguintes, conforme a necessidade do órgão público municipal.

E os concursados exonerados como ficarão? A depender do entendimento entre Prefeito e Promotora, poderemos ter mais polêmicas pela frente!


Fonte: Informação  Blog Ipu em Foco.

Blog Expresso Ipu



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3359603 Usuários Online: 34
Empreendedor Destaque
+ Acessadas

88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados