Buscar   OK
Curiosidades

Publicada em 20/12/16 as 03:43h - 185 visualizações
Colunista diz que público deu 'Melhores do Ano' para Calabresa por pena

Ipu News


Neste domingo (18), Dani Calabresa e Marcelo Adnet concorreram com Welder Rodrigues o troféu 'Melhores do Ano', do Faustão, na categoria comédia e a atriz acabou levando a melhor.

Porém, a vitória da integrante do 'Zorra' não foi bem vista. Ao menos para a colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', que apontou que o casal Adnet e Calabresa estavam muito distantes no 'Domingão do Faustão'.

Segundo a contratada da Record, o casamento dos globais não existe mais e os dois estão mantendo somente as aparências.

Sobre o Melhores do Ano, a colunista apontou que Dani Calabresa tem seu talento, mas não fez nada de destaque em 2016 que justifique a vitória.

Fabíola acredita que o público votou na ex-humorista da MTV para tentar consolar, pois as pessoas tendem a ficar do lado de quem é vítima e ela foi muito defendida em redes sociais depois que Marcelo Adnet a traiu publicamente.

Adnet, que tem um programa próprio e apareceu muito mais que ela profissionalmente, perdeu o prêmio por causa de seu maior tiro no pé, que foi trair a mulher em público (fotografaram o apresentador beijando uma moça no meio da rua e depois, em outra ocasião, trocando carinhos com outra "amiga"). Segundo Fabíola, as pessoas não perdoam esse tipo de coisa e a rejeição contra ele é grande.




Notícias ao Minuto




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3315578 Usuários Online: 88
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados