Buscar   OK
Curiosidades

Publicada em 27/05/15 as 10:30h - 136 visualizações
Chinês bate recorde ao ficar coberto por mais de um milhão de abelhas

Ipu News


Gao Bingguo, 55 anos, é um avicultor bem conhecido na China. O homem, que mora na província de Shandong, dedicou boa parte da sua vida trabalhando com abelhas, o que fez com que ele perdesse completamente o medo desses insetos voadores.

Uma boa prova da intimidade de Bingguo com os bichos é que ele acabou de bater um novo recorde mundial se cobrindo com nada menos que 109,1 quilogramas de abelhas. Durante o processo, que envolveu dezenas de ajudantes e mais de 1,1 milhão de insetos, o avicultor foi picado aproximadamente 2000 vezes, mas isso não o fez desistir.

Depois de ficar completamente coberto, a única parte sobressaliente do corpo de Gao era a sua boca, na qual era possível ver um cigarro. Apenas óculos de proteção e tampões para os ouvidos garantiram a segurança do intrépido chinês durante a prova.

Depois de tirar o "casaco" de abelhas, a temperatura de Bingguo beirava os 60°, o que fez com que ele fosse prontamente atendido por uma equipe médica que aguardava no local. Apesar da alta temperatura e das centenas de picadas, o novo recordista estava bastante feliz com o feito e se recuperou em pouco tempo.

Via EmResumo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3127902 Usuários Online: 67
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2017 - Ipu News - Todos os direitos reservados