Buscar   OK
Estatísticas
Visitas: 3059668 Usuários Online: 51
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Curiosidades

Publicada em 13/02/15 as 17:24h - 1477 visualizações
Jovem de 17 anos é submetido à primeira cirurgia para diminuir pênis do mundo

Ipu News

Link da Notícia:

m adolescente de 17 anos chamou atenção na Internet e no mundo médico nos últimos dias. O jovem fez uma cirurgia para diminuir o tamanho do pênis, que, flácido, tinha quase de 18 cm.

O caso, publicado na revista científica "Journal of Sexual Medicine", impressionou os médicos. O pênis do paciente media, flácido, 17,7 cm de comprimento e tinha circunferência de 25,4 cm. Os profissionais da saúde descreveram o órgão como uma "bola de futebol americano". Esse foi o primeiro caso do tipo publicado na literatura médica.

De acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', o jovem afirmou que quis recorrer à cirurgia por não conseguir ter relações sexuais e nem fazer esportes. Ele tinha, ainda, dificuldade em vestir calças e shorts devido ao tamanho e peso do membro, e ficava envergonhado por ele ficar aparente mesmo com roupas comuns.

O adolescente tinha crises de priapismo, quando ereções indesejadas causadas por células do sangue malformadas bloqueiam as veias do pênis, fazendo-o inchar. O problema acontecia devido a uma condição genética do garoto, que acabaram por deixar o seu pênis deformado.

O médico responsável pelo caso, Rafael Carrion, disse ainda que, apesar de ser bastante grande, o pênis não crescia quando o menino tinha ereções, mas só ficava firme.

Os cirurgiões abriram um antiga cicatriz de circuncisão e cortaram tecido dos dois lados do pênis do menino. Eles conseguiram preservar a uretra e todos os nervos responsáveis pelas sensações no membro. Não foi divulgado o tamanho do pênis do jovem após a cirurgia, mas o médico responsável pelo caso disse, apenas, que o membro ficou "generoso".





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2017 - Ipu News - Todos os direitos reservados