Buscar   OK
Ceará

Publicada em 20/12/17 as 06:34h - 156 visualizações
Polícia procura grupo que maltratou e matou capivara para fazer churrasco em Fortaleza

Ipu News


Imagens de uma capivara sendo amarrada, maltratada e morta por moradores do Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, circularam nas redes sociais nesta semana. O animal foi morto e a carne usada para churrasco, conforme a denúncia. O caso é considerado crime ambiental, conforme a lei 9.605, de 1998. O vídeo foi registrado pelos próprios moradores, que são procurados pela polícia.

De acordo com o presidente da Sociedade Protetora dos Animais, Márcio Sousa, o caso aconteceu na Rua Baixa dos Milagres. Pelo menos três pessoas são apontadas como autores principais do crime. Ao receber o vídeo, Márcio foi ao local com a polícia, mas, ao chegar, constatou que os moradores tinham comido o animal.

Segundo o presidente da Sociedade, o churrasco aconteceu em um bar, na Rua Rio Novo. A polícia encontrou o local fechado após a repercussão das imagens.



G1  Ce




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3316810 Usuários Online: 53
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados