Buscar   OK
Ceará

Publicada em 28/11/17 às 06:35h - 99 visualizações
Corpo de atleta do Ironman Brasil é encontrado na Praia da Leste Oeste

Ipu News


O corpo do atleta Genilson Lima, participante do Ironman Brasil, foi encontrado na Praia da Leste, em Fortaleza, nas proximidades do Marina Park Hotel, por volta das 17 horas desta segunda-feira, 27. O homem foi dado como desaparecido na manhã deste domingo, 26, por volta das 9 horas, durante a prova de natação, próximo a Praia de Iracema.

Uma fonte ouvida pelo O POVO afirma que a busca pelo corpo começou ontem às 7h50min por meio de botes. Logo depois uma aeronave do Ciopaer e mergulhadores do Corpo de Bombeiros auxiliaram na procura por Genilson.

"Ele emergiu na altura da Cagece, depois do quartel dos Bombeiros, entre o quartel e o início da Praia da Leste. As buscas de hoje não tinham encerrado ainda, quando encontramos o corpo submerso. O cabo Jairo e o cabo Barros estavam no jet ski quando avistaram o corpo", disse o Tenente Aguiar ao O POVO Online.  

A informação sobre o corpo encontrado foi confirmada pelo tenente Aguiar, do Corpo de Bombeiros. Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre o que causou a morte do atleta.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o corpo do triatleta de 48 anos foi localizado por equipes de mergulho da Seção de Salvamento Marítimo, do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encontrada boiando próximo à estação de tratamento da Cagece, no bairro Moura Brasil, e encaminhada para a Perícia Forense (Pefoce). Familiares reconheceram o corpo de Genilson.



O Povo




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3402678 Usuários Online: 20


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados