Buscar   OK
Ceará

Publicada em 17/10/17 às 06:03h - 158 visualizações
Marinha do Brasil conclui treinamento de abordagens em Fortaleza

Ipu News


A Marinha do Brasil concluiu neste domingo (15) o exercício de treinamento de abordagens realizado em Fortaleza. Desde o dia 6 de outubro, quando o programa teve início, até o seu término, foram feitas mais de 600 revistas a pessoas e veículos, além de outras modalidades. Durante os trabalhos não foram registradas grandes ocorrências, sendo um dos destaques a apreensão de uma pistola 380 na noite da sexta-feira (13). Policiais militares conduziram o suspeito e o material apreendido à delegacia.

No total, foram 575 revistas a pessoas e veículos, 84 patrulhas a pé e motorizadas, 35 "static points", que consiste na permanência dos militares em local de grande circulação fazendo a segurança, e 28 "check points", situação em que além de permanência dos militares também há vistoria de carros e pessoas.

O Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, que tem sob sua jurisdição os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará está em Fortaleza desde o dia 6 de outubro, para o treinamento. O exercício dos Fuzileiros Navais em Fortaleza é semelhante ao que ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte, em julho deste ano. Ele faz parte do Plano de Adestramento do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal.

A intenção é manter a qualificação dos militares, para o caso das atividades nesse tipo de serviço sejam solicitadas pelos chefes de cada estado, em situações especiais, a exemplo do que aconteceu em eventos como a Copa do Mundo de 2014. Todo o treinamento foi acompanhado pelas forças policiais locais, como a Polícia Militar.



G1 Ce




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3450250 Usuários Online: 61


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados