Buscar   OK
Ceará

Publicada em 28/08/17 às 06:44h - 125 visualizações
Bebê de cinco meses é baleada durante tiroteio entre facções criminosas

Ipu News


Uma bebê de cinco meses de idade foi baleada na rua Jackson do Pandeiro, na Barra do Ceará. O caso aconteceu na noite deste sábado, 26.  

A mãe da menina estava com ela no colo quando a criança foi vítima de bala perdida. As informações foram fornecidas por uma fonte que pediu para não ser identificada.

O caso teria ocorrido durante troca de tiros entre facções rivais da região das Goiabeiras e de outra área. Segundo informações preliminares, a criança foi lesionada na perna e no abdômen.

A bebê foi socorrida por um dos tios e levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) localizada na avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste.

Segundo a fonte, a criança foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde da criança era considerado estável, antes da transferência.

De acordo com a assessoria de comunicação do IJF, a criança segue em atendimento na unidade. O setor informou que não tem como repassar outras informações sobre o estado de saúde da vítima, porque a família não autoriza.

Redação O POVO Online



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3401382 Usuários Online: 21


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados