Buscar   OK
Esporte

Publicada em 21/10/14 as 21:33h - 196 visualizações
Icasa vence, respira na Série B e impõe a 2ª derrota seguida do Ceará

Ipu News


A cada rodada, o Ceará vai vendo o sonho de chegar à elite do futebol brasileiro ficar mais complicado. No duelo de times cearenses, o Icasa acabou levando a melhor e derrotou o Alvinegro de Porangabuçu por 2x1, na noite desta terça-feira (21), no estádio Romeirão, em Jauzeiro do Norte.

Essa foi a 2ª derrota seguida do Vovô, que no sábado passado havia sido superado pelo Joinville pelo placar de 3x0. Já o Verdão, se reabilita após três jogos sem vitórias.

Com o resultado, o Ceará segue fora do G4, na 5ª colocação, com 50 pontos, dois menos que o 4° colocado, o Avaí, que perdeu na rodada para a líder Ponte Preta.

Já o time icasiano saltou para 32 pontos, segue em 18° lugar, mas agora está a apenas três pontos de deixar a Zona de Rebaixamento da Série B.

No jogo do Romeirão, o Ceará começou melhor, mas foi o Icasa que abriu o placar, logo em sua primeira chegada ao ataque. Em trama pelo lado direito, Nilson recebeu livre na grande área e só teve o trabalho de mandar a bola para as redes.

Ainda no 1° tempo, o Alvinegro empatou, com um gol de Magno Alves, que recebeu bom passe na área e chutou cruzado.

Na etapa final, as duas equipes fizeram um jogo truncado e o Verdão mostrou eficiência e, numa jogada de contra-ataque, conseguiu marcar o gol da vitória com Lucas Gomes. O atacante recebeu livre na área e chutou forte, sem chances para o goleiro Luís Carlos.  

PRÓXIMOS JOGOS

O Ceará vola a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Santa Cruz, ás 20h50min (horário cearense), na Arena Castelão. No mesmo dia, ás 18h30min, o Icasa enfrenta a Portuguesa, no estádio Canindé, em São Paulo.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3315597 Usuários Online: 106
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados