Buscar   OK
Esporte

Publicada em 12/09/14 às 21:35h - 258 visualizações
Zaga vacila e Ceará é derrotado pelo Náutico em Pernambuco

Ipu News


A zaga voltou a falhar e o Ceará foi derrotado pelo Náutico, nesta sexta-feira, por 2 a 1, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. O resultado manteve o Vovô com 38 pontos e em terceiro colocado na Segundona.

O Ceará levou o primeiro gol antes mesmo dos 10 minutos iniciais. Vinícius cruzou rasteiro e Sassá aproveitou o cochilo defensivo adversário para balançar as redes aos 8 minutos. 1 a 0.

O Alvinegro tentou reagir e poderia ter empatado aos 11 minutos, mas Bill, que recebeu livre na pequena área, não conseguiu dominar a bola e perdeu boa chance. Aos 32 minutos, Sassá foi lançado e chutou cruzado para marcar o segundo do Náutico.

O técnico Sérgio Soares optou por começar o segundo tempo com o meia Souza e o atacante Lima - nas vagas de Nikão e Bill - para tentar mudar o cenário do jogo. E o time diminuiu aos 16 minutos. Magno Alves arriscou o chute, a bola bateu em Willian Alves e, no rebote, o atacante finalizou novamente e descontou. Foi o 13º gol de Magno Alves na Segundona.

Sete minutos depois o atacante recebeu lançamento, invadiu a área e teve a chance de empatar a partida, mas chutou pra fora. A partida seguiu equilibrada, o Náutico recuou nos minutos finais e garantiu a vitória.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Paraná, às 19h30min, no estádio Durival Britto.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3401427 Usuários Online: 66


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados