Buscar   OK
Esporte

Publicada em 10/09/14 as 12:34h - 259 visualizações
Os pontos negativos da Seleção Brasileira

Ipu News


 (Foto: Ipu News)
Veja abaixo sete pontos negativos da Seleção Brasileira após os dois primeiros jogos sob o comando do treinador Dunga, que estreou com vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, em Miami, e nesta terça-feira venceu o Equador por 1 a 0, em Nova Jersey.

1 - Transparência

Estar na Seleção é saber adimistrar crises, pois elas virão. No caso de Dunga, ocorreu logo na primeira convocação. Se Maicon foi considerado indisciplinado, que seja punido. Mas que a punição ocorra juntamente com a justificativa. Ter demorado 24 horas para soltar a informação oficial, deixa a imprensa com um pé atrás (será que esta é a verdade completa) e dá corda para redes sociais especularem o que quiser e a sobra para quem não tem nada a ver (perguntem ao Elias).

2 - Maicon

Um atraso de 11 horas no dia da folga é de cair o queixo. Falha imperdoável e corretamente punida.

3 - Setor defensivo

O Brasil não tomou gol nos dois jogos. Mas isso se deve à péssima pontaria de Colômbia e Equador. Individualmente, podemos até destacar pontos positivos. Mas os laterais deixam buracos, os zagueiros perdem mais vezes do que o normal a disputa de bola eo Basil não tomou gol porque teve sorte em lances que normalmente morreriam nas redes.

4 - Jogos fora do país.

Tudo bem que jogo de data-Fifa do Brasil seja um evento global da Gilette, Mas, CBF e patroconadores: pensem um pouco no torcedor. Ele está cada vez mais longe de uma seleção que teima em jogar no exterior. Até o fim do ano são três ou quatro amistosos. E eles serão fora.

5 - Torcida

Consequência direta de jogos longe de casa e decepção com a Copa, o Brasil jogou com uma torcida que foi esmagadora minoria em Miami ( o recorde de público em um jogo de futebol na Flórida deve ser creditado à Colômbia) e para um estádio com 40% da sua capacidade diante do Equador.

6 - Fabinho chegar no último dia

Para o garoto foi um conto de fadas. Mas quem teve a ideia brilhante de fazer o lateral-direito arrumar as malas no Qatar, onde estava com o time olímpico, já se sabendo a tempo de que ele não conseguiria chegar a tempo de participar de um único treino. Chegou na segunda-feira, foi embora junto com delegação, na quarta.

7 - Gramado do Metlife

Quem deu o aval para o Brasil jogar naquele gramado do Estádio Metlife? Já que é para o Brasil fazer jogo caça-níquel, que ele ao menos seja num gramado para o futebol.



Lance



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3210953 Usuários Online: 48
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados