Buscar   OK
Esporte

Publicada em 22/08/14 às 12:06h - 374 visualizações
Fluminense oferta salário 4 vezes maior e 2 anos de contrato a Magno Alves, revela empresário

Ipu News


O Fluminense continua em constante negociação com o Ceará em busca da contratação do atacante Magno Alves. Segundo Maurício Nassif, empresário do jogador, o clube carioca teria ofertado uma proposta salarial 4 vezes maior do que o jogador ganha no Vovô e um contrato com duração de 2 anos. O atleta possui um dos maiores salários do plantel alvinegro, mas os valores da oferta não foram divulgados.

O empresário salientou que a confirmação vai depender de um acordo entre os times, o que pode acontecer ainda nesta sexta-feira (22). "Estamos em negociação e o desfecho pode acontecer a qualquer momento", afirmou.

Procurado pela Redação Web do Diário do Nordeste, a assessoria de comunicação do Fluminense informou que o desejo é contar com o jogador, mas que o clube não pode divulgar nenhum detalhe até a negociação se confirmar. 

 Magno Alves já havia demonstrado o desejo de voltar a vestir a camisa do clube das Laranjeiras. Ele inclusive confirmou que o tricolor carioca é seu time do coração. No último sábado (16), após a derrota para o Vasco, no Rio, ao ser questionado pelos repórteres, confessou o desejo de encerrar a carreira no Flu.

A esposa do jogador, Natália Varela, concedeu entrevista à Rádio Brasil e disse que o Ceará tem de respeitar o que o marido escolher."Ele está feliz com a proposta. Dividido, porque sabe que vai ser um peso muito grande a saída dele do Ceará. Mas ele quer fazer gol, crescer e alcançar os sonhos. Creio que o Ceará vai respeitar a decisão dele", declarou Natália.

Fluminense vive crise interna

Apesar de ocupar o 5º lugar do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive uma relação conturbada com sua torcida. Na última quinta-feira (21), cerca de 15 torcedores protestaram no desembarque do elenco no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, na quarta-feira (20). 

O grupo teria xingado os jogadores e chegaram a depredar o carro de um dos atletas. O atacante Fred e o goleiro Diego Cavalieri foram os principais alvos dos protestos. 


DN




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3402245 Usuários Online: 115


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados