Buscar   OK
Esporte

Publicada em 03/04/14 - 353 visualizações
Ceará perde para o Sport no primerio jogo da final da Copa do Nordeste

Ipu News


A Ilha do Retiro voltou a ser a Ilha do Retiro. Aquela da Copa do Brasil de 2008, da Libertadores de 2009. Na noite desta quarta-feira, o estádio ferveu em vermelho e preto. E fez a diferença a favor do Sport no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. A vitória por 2 a 0 sobre o Ceará deixa o Leão em situação privilegiada para o último e decisivo confronto, próxima quarta-feira, na Arena Castelão. Neto Baiano, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Danilo, aos 40 da segunda etapa, marcaram os gols e deixaram a Ilha em completa ebulição. Mais de 27 mil estiveram no estádio.

Em Fortaleza, o Sport poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim ficará com o título. Se marcar um, o Ceará precisará fazer quatro.

Se não conseguiu produzir um primor de futebol, o time rubro-negro saiu de campo com o sentimento de dever cumprido. Melhor ataque da competição, o Ceará teve suas chances, mas não soube aproveitá-las. Mesmo esboçando a reação, principalmente no início do segundo tempo, o Vovô foi incapaz de diminuir o prejuízo. 

O time vibrante de 2008 parece ter inspirado os atuais jogadores do Sport. Afinal de contas, uma coincidência à beira do gramado não deve passar despercebida. No comando do Sport, Eduardo Baptista. Filho do ex-técnico rubro-negro Nelsinho Baptista, o grande responsável por conduzir o Leão naquela trajetória histórica de seis anos atrás. 

G1




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3312537 Usuários Online: 196
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados