Buscar   OK
Esporte

Publicada em 02/04/14 - 333 visualizações
Liminar manda CBF devolver pontos para a Lusa

Ipu News


A Portuguesa conseguiu uma vitória na Justiça Comum nesta quarta-feira (2). Segundo o site da ESPN, o juiz Miguel Ferrari Junior, da 43ª Vara Cível de São Paulo, concedeu uma liminar que suspende a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que retirou três pontos do clube do Canindé pela escalação irregular do meia Héverton, na última rodada do Brasileirão. Com isso, a Lusa acabou rebaixada à Série B.

Apesar dos rumores de o presidente Ilídico Lico teria desistido de recorrer da decisão fora do âmbito esportivo, o clube entrou na Justiça nessa terça-feira (1º).

Na decisão proferida pelo juiz, com a tutela de urgência, há o pedido de devolução dos pontos por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que estará sujeita a pagar 500 mil reais diários caso não cumpra a determinação até o início do Campeonato Brasileiro.


Lance



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3318610 Usuários Online: 42
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados