Buscar   OK
Esporte

Publicada em 30/03/14 - 375 visualizações
GP da Malásia, veja o que aconteceu com Felipe Massa

Ipu News


Um problema banal, no chamado "cachimbo da vela" do motor, foi o responsável por tirar Lewis Hamilton da corrida anterior, na Austrália. Mas neste domingo, nada pôde deter o piloto da Mercedes no GP da Malásia. Largando da ponta, o britânico imprimiu um ritmo  forte e, com uma atuação impecável, não foi ameaçado em momento nenhum pelos adversários, recebendo a bandeira quadriculada com 17 segundos de vantagem sobre seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, que lidera o campeonato com 43 pontos. O tetracampeão Sebastian Vettel se recuperou do abandono em Melbourne com uma atuação consistente que o levou ao pódio. Foi o 23º triunfo de Hamilton na carreira, igualando o brasileiro Nelson Piquet na 11ª posição do ranking de maiores vencedores da história da Fórmula 1.

Massa ignora pedido da Williams

Partindo de 13º, Felipe Massa se beneficiou da ausência da chuva e conseguiu fazer uma corrida de recuperação para chegar na sétima colocação. O brasileiro passou três na largada, ganhou outras posições durante a prova e nas voltas finais, foi alertado pelo rádio:"Valtteri está mais rápido que você. Não o segure (...) Ele tem pneus melhores, deixe ele ir". Uma mensagem que inevitavelmente remeteu ao famoso episódio do "Fernando está mais rápido que você", do  GP da Alemanha de 2010 quando o brasileiro precisou ceder a vitória a Fernando Alonso na Ferrari. Mas dessa vez, o brasileiro não respondeu pelo rádio, e sim na pista: pisou fundo, conteve as investidas do finlandês e assegurou o sétimo lugar. A intenção do time era liberar o finlandês para brigar pelo sexto lugar com Jenson Button, da McLaren. Felipe Massa defendeu sua atitude na pista: 'Fiz o correto'.

Fia



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3319715 Usuários Online: 60
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados