Buscar   OK
Esporte

Publicada em 21/03/14 - 392 visualizações
Fluminense perde para Horizonte.

Ipu News


Walter não esteve inspirado como em outras jornadas. Fred perdeu dois gols na pequena área. E Wagner, livre, na frente do gol adversário, caiu sozinho. Os três lances poderiam resumir a apática e fraca atuação do Fluminense na noite desta quinta-feira. Porém, teve mais: o Horizonte não mostrou a fragilidade sugerida pelas duas goleadas sofridas recentemente no Cearense. Apostou na troca de passes e conseguiu envolver o adversário ao ponto de surpreender e ganhar por 3 a 1, no Domingão, na estreia das duas equipes na primeira fase da Copa do Brasil. Dico, Marciel e Jajá fizeram os gols do time cearense, enquanto Conca anotou para o Tricolor.

Se pretendia eliminar o jogo de volta, o Flu terá de entrar em campo, no Maracanã, em 10 de abril, em desvantagem considerável. Passa de fase, para enfrentar o Tupi-MG, ainda sem data definida, com vitória por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Triunfo por 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Outros resultados favorecem o Horizonte.

- Lógico que a gente não esperava. Não esperávamos facilidade em campo, mas não deu. Com a qualidade que sabemos que temos, é possível reverter - disse o volante Diguinho.

Agora, as equipes voltam suas atenções aos estaduais. O Fluminense, domingo, em Macaé, às 16h (de Brasília), enfrenta o Volta Redonda. O Horizonte recebe, no mesmo dia e horário, o Guarani, de Juazeiro.

Fred Fluminense x Horizonte (Foto: Kid Junior / Photocâmera)



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3401454 Usuários Online: 92


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados