Buscar   OK
Esporte

Publicada em 09/03/14 - 1001 visualizações
Fortaleza e Ceará ficam no empate no primeiro Clássico-Rei de 2014

Ipu News


Tecnicamente, a partida não foi o que mais se esperava para o primeiro Clássico-Rei de 2014. Mesmo assim, não sobrou emoção para o empate entre Fortaleza e Ceará, na Arena Castelão, na tarde deste domingo (9), pelo hexagonal final do Campeonato Cearense. Sandro e Robert marcaram os gols em uma partida marcada por forte marcação e por dois tempos distintos para cada um dos times, que criaram boas chances de modificar o placar.
O resultado deixa a situação das duas equipes do mesmo jeito de antes do clássico. O Leão do Pici permanece na liderança desta segunda fase do Cearense. Já o Ceará é o quarto colocado na competição. 
Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Horizonte, no Estádio Domingão, às 22 horas da quarta-feira (12). Já o Ceará só joga pelo estadual na sexta-feira (14), contra o Guarani de Juazeiro. Antes, nesta mesma quarta-feira, o Vovô recebe o América-RN, no Castelão, pelas semifinais da Copa do Nordeste, às 22 horas.

G1



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3401444 Usuários Online: 83


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados