Buscar   OK
Esporte

Publicada em 15/12/17 às 06:23h - 115 visualizações
Valeu, foi bom, adeus para Felipe Menezes, Rafael Costa e Magno Alves

Ipu News


Com o acesso do Ceará para a Série A do Campeonato Brasileiro, a prioridade na montagem do elenco para o ano de 2018 chegou atrelado à uma mudança de perspectiva. A diretoria do clube e o técnico Marcelo Chamusca priorizam jogadores com valências especificas como força e velocidade.

E assim, atletas mais experientes, de salários altos, como o atacante Rafael Costa (de 30 anos), o meia Felipe Menezes (29) e o atacante Magno Alves (41), foram preteridos pela diretoria e não ficarão no clube para 2018.

Uma mudança de paradigma, evidenciada pela declaração do presidente Robinson de Castro, embora não tenha citado nenhum jogador específico. "Na Série A temos que selecionar bem os jogadores, fazer uma boa montagem. Não adianta no papel ter uma equipe com nomes conhecidos, e na prática não termos intensidade em campo, capaz de suportar 90 minutos contra adversários de alto nível. E é isso que vai ser, duas vezes por semana, contra os maiores times do Brasil".


DN




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3434077 Usuários Online: 72


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados