Buscar   OK
Esporte

Publicada em 03/07/17 as 19:51h - 82 visualizações
São Paulo demite o técnico e ídolo do clube Rogério Ceni

Ipu News


Nem mesmo o peso de ser um dos maiores ídolos da história do clube, nem mesmo a justificativa de um desmanche no elenco foram suficientes para que o Rogério Ceni suportasse a crise do São Paulo na classificação da Série A do Brasileirão. O time ocupa a zona de rebaixamento após a derrota para o Flamengo, neste domingo (2).
 
O time paulista anunciou a saída do treinador no início da tarde desta segunda-feira (3) nas redes sociais do clube. "O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história", afirmou o clube em nota.
 
Na sexta-feira (30), o auxiliar inglês de Rogério Ceni no São Paulo já havia pedido demissão. Michael Beale deixou o clube paulista alegando oficialmente problemas familiares. O pedido foi aceito pela diretoria do clube do Morumbi.
 
O presidente do São Paulo agradeceu o trabalho e a dedicação de Ceni. "O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados", disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. O ex-goleiro e treinador ainda não se manifestou sobre a saída do clube.


DN



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3213899 Usuários Online: 87
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados