Buscar   OK
Esporte

Publicada em 13/05/17 às 16:03h - 221 visualizações
Dirigente do Flamengo é levado à PF em investigação sobre BNDES

Ipu News


Mário Esteves Filho é presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, foi conduzido coercitivamente à sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (12) para depor na investigação sobre um esquema que desviou R$ 8,1 bilhões em repasses do BNDES ao grupo JBS entre os anos de 2007 e 2011. É que na época, segundo destacou o UOL, o cartola do clube carioca era chefe do Departamento de Política Financeira da instituição.

Vale ressaltar que antes de Mário Esteves Filho é o terceiro integrante da diretoria do Flamengo envolvido em investigações da PF. Antes dele, Flávio Godinho, ex-vice de futebol, e Plínio Serpa Pinto, vice de gabinete da presidência, foram alvo da Polícia Federal. Godinho, diga-se de passagem, era homem de confiança do empresário Eike Batista.

À reportagem do UOL, a assessoria de imprensa do Flamengo disse que "Trata-se de um assunto de cunho pessoal, não cabendo ao clube fazer comentários", disse.



UOL




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3450284 Usuários Online: 95


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados