Buscar   OK
Esporte

Publicada em 13/03/17 às 19:19h - 288 visualizações
Mais um! Novo clube de Bruno perde o 4º e mais importante patrocínio
Grupo Góis & Silva anunciou que está rompendo com o Boa Esporte

Ipu News


O Boa Esporte acaba de perder o seu patrocinador master. O Grupo Góis & Silva anunciou na tarde desta segunda-feira (13) que está rompendo o vínculo com o clube mineiro, que contratou o goleiro e ex-detento Bruno Fernandes. A empresa tomou a decisão após perceber a repercussão negativa da chegada do ex-atleta do Flamengo.

Com a saída do Grupo Góis & Silva, já são quatro empresas que romperam o patrocínio ao Boa Esporte: Cardiocenter Varginha, Magsul Ressonância Magnétic e Nutrends Nutrition. 

Confira abaixo a nota do Grupo Góis & Silva na íntegra:

Integrantes da diretoria e o CEO do Grupo Gois e Silva reuniram-se na manhã desta segunda-feira 13 de março de 2017 junto a diretoria do Boa Esporte Clube de Varginha pedindo ao clube que reavaliasse sua posição a respeito da contratação do goleiro Bruno em virtude do forte apelo social.

Diante da decisão de manter a contratação do Goleiro Bruno por parte da diretoria do Boa Esporte Clube, o até então patrocinador Master do clube o Grupo Gois e Silva reitera sua posição e anuncia oficialmente que não é mais patrocinador do clube de Varginha.

Com o termino do contrato, o Grupo Gois e Silva pede a retirada de suas marcas (Grupo Gois e Silva, Dengue Control e Fazenda Ouro Velho) das camisetas, redes sociais e todos os demais canais de comunicação do Boa Esporte Clube. Ficou acordado consensualmente um período operacional para o clube apresentar seu novo uniforme sem as marcas do Grupo Gois e Silva.



Notícias ao Minuto




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3401209 Usuários Online: 111


Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados