Buscar   OK
Esporte

Publicada em 04/04/16 as 14:57h - 167 visualizações
Ceará anuncia Sergio Soares como novo comandante técnico do clube

Ipu News


Agora é oficial, depois de uma semana após a demissão do técnico Lisca, o Ceará anunciou o retorno de Sérgio Soares ao comando técnico do alvinegro de Porangabuçu. O presidente do clube, Robinson de Castro anunciou em seu twitter que o treinador assume a equipe a partir da próxima segunda-feira, 11. Até lá, o clube segue no comando do técnico interino Cristian Souza.

Essa será a segunda passagem de Sérgio Soares pelo Ceará. Antes, o treinador havia dirigido o time durante um ano e dois meses, entre 2013 e 2014.

Sérgio Soares chegou ao Ceará em agosto de 2013 e levou a equipe que ocupava o meio da tabela da Série B a brigar até a última rodada pelo acesso. No ano seguinte, o treinador comandou a equipe na conquista da Copa do Campeões e do tetracampeonato estadual, no vice da Copa do Nordeste e nas campanhas da Copa do Brasil, onde a equipe foi eliminada das oitavas de final pelo Botafogo, e Série B. Ele foi demitido em outubro, deixando o Ceará restando apenas sete rodadas para o término da Segundona na 5ª posição.

Ao todo, Sérgio Soares já dirigiu o Ceará em 88 partidas, conquistando 46 vitórias, 24 empates e 18 derrotas. O aproveitamento de sua primeira passagem pelo Ceará foi de 61,36%.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3210997 Usuários Online: 91
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados