Buscar   OK
Esporte

Publicada em 14/05/15 as 15:52h - 141 visualizações
Rogério Ceni afirma que vai encerrar atividades

Ipu News


 (Foto: Ipu News)

O goleiro Rogério Ceni, 42, do São Paulo, afirmou nesta quinta-feira (14) que a princípio vai cumprir seu contrato com o clube, que termina no dia 6 de agosto. A declaração do camisa 1 e capitão são-paulino aconteceu um dia após a eliminação do clube na Libertadores.

O São Paulo foi eliminado pelo Cruzeiro nos pênaltis por 4 a 3, após perder por 1 a 0 no tempo normal. No primeiro jogo, o time paulista venceu por 1 a 0. "A princípio vou cumprir meu contrato que vai até o dia 6 de agosto", disse o goleiro no desembarque da equipe no aeroporto de Congonhas.

"É uma pena me despedir. Última possibilidade de jogar final, mas acho que fizemos coisas bacanas. Não merecia ter encerrado tão cedo", afirmou Ceni. "Eu amo o São Paulo. Isso aqui é minha vida. Mas existe um contrato e um combinado. Dia 6 encerro minha atividade no São Paulo", completou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3315833 Usuários Online: 113
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados