Buscar   OK
Esporte

Publicada em 05/05/15 as 09:28h - 159 visualizações
Prejuízo no Castelão é de quase R$ 500 mil, segundo Sesporte

Ipu News


 (Foto: Ipu News)

O prejuízo na Arena Castelão chega quase a R$ 500 mil, segundo a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte-CE). De acordo com o titular da pasta, Jeová Mota, foram contabilizadas 1580 cadeiras danificadas na praça esportiva após a barbárie protagonizada por torcedores de Ceará e Fortaleza no domingo, na final do estadual. Ainda de acordo com Jeová, foram danificadas ainda quatro portas que dão acesso ao alambrado, além de outras duas que dão acesso a outros departamentos e mais seis televisões que ficam localizadas nos quiosques da Arena.

Entretanto, Jeová Mota explica que os danos foram calculados apenas pela Secretaria e que, por contrato, Ceará e Fortaleza podem tirar a prova dos números. Os clubes já foram notificados. O titular da pasta ainda alerta que Ceará e Fortaleza irão arcar com os pagamento do prejuízo.

Os danos ainda vão ser calculados por cada equipe. Cada equipe vai ficar com a sua parte. As vistorias vão ser feitas e, de acordo com cada torcida, vai ser visto o que cada clube irá pagar. Se um clube teve 40% e o outro 60% dos danos, cada um arca com o seu percentual. Pelo contrato, eles já sabem que os danos serão pagos por eles.

G1



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Estatísticas
Visitas: 3316814 Usuários Online: 55
Empreendedor Destaque
88-999687855

Ipu News, fundado em 20/11/13
APP Ipu News
Rádios.com
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ipu News

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Ipu News - Todos os direitos reservados